loading...

domingo, 2 de fevereiro de 2014

O carro mais tecnológico do mundo

Nenhum comentário :
Audi A7
A Audi vai aos poucos transformando o Audi A7 em um verdadeiro computador ambulante. A versão 2012 do carro conta com conectividade Wi-Fi para até oito dispositivos.
Para que o motorista não se perca, o veículo traz conexão com o Google Earth, além de um avançado sistema de GPS integrado. Já para quem precisa realizar anotações rápidas entre uma parada e outra no trânsito, o carro dispõe de um touchpad com reconhecimento de escrita à mão livre.


Audi A7O recurso tecnológico que mais impressiona na dirigibilidade do Audi A7 é o display de informações diretamente no para-brisa. Ali o carro traz informações como velocidade, melhor caminho a ser tomado e também avisa sobre a aproximação de objetos e outros veículos que realizem freadas bruscas à sua frente.

Audi A7Audi A7 é um veículo executivo que vem como 4 portas hatchback e fabricado pela Audi. Seu modelo conceito foi lançado em 2009. O modelo veio pela primeira vez para a luz no Detroit Auto Show em 2009. O modelo apresenta uma linha do telhado, juntamente com janelas traseiras inclinado, bem como portas sem moldura e tampa caminhão integrado. O conceito teve motor 3.0L V6 com tiptronic de sete velocidades e um monte de recursos. 


Audi A7
Em 2010, A7 estilo cupê foi lançado em grupo Volkswagen MLB. Ele veio com duas variantes do motor nos primeiros dias e depois foi transferido para motores de 3.0L com S tronic e transmissões multitronic. Outra guarnição deste modelo foi lançado com motor 4.0L biturbo e tinha S tronic de sete velocidades. Foi de 0-100 em 4,7 segundos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário